Como Luana Piovani, relembre famosos que traíram seus parceiros

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2017 14h01
Como Luana Piovani

Luana Piovani relembrou, em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira (7), o famoso caso em que traiu Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000, quando foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel. Mas ela não foi a única famosa que pulou a cerca e acabou virando notícia.

Cauã Reymond e Grazi Massafera, Marcelo Adnet e Dani Calabresa e Eliana e João Bôscoli são alguns dos casos mais recentes de relacionamentos que não resistiram àquela tentação.

A Jovem Pan reuniu alguns casos de namoros ou casamentos entre os famosos que chegaram ao fim após uma traição. Confira abaixo:

Cauã Reymond e Grazi Massafera

Os dois formavam a chamada família perfeita no Brasil, mas tudo foi por água abaixo depois que o ator viu o seu nome envolvido numa traição, nada mais nada menos com a atriz Isis Valverde. Apesar de nunca assumir o caso, Grazi chegou a declarar que era verdade. “Ele está com a Isis. Como vou voltar para ele?”, disse a loira a um paparazzo em 2014.

Eliana e João Marcelo Bôscoli

Os dois ficaram juntos por mais de três anos e tiveram o pequeno Arthur, mas o casamento acabou após a apresentadora descobrir que o filho de Elis Regina a traiu com outra mulher, que não teve a identidade revelada.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso pulou a cerca e Giovanna Ewbank descobriu da pior forma possível: pela imprensa. A modelo Carol Francischini anunciou que estava grávida do ator e fez com que o casal ficasse separado por algum tempo. Após comprovar que o bebê não era dele, Gio e Bruno voltaram e formaram uma linda família com Titi, sua filha adotiva.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

O humorista da TV Globo foi pego no flagra aos beijos com uma loira, no Rio de Janeiro. Depois de toda a repercussão, Adnet pediu desculpas publicamente, conseguindo o perdão da esposa. Anos depois, em 2016, Dani e Marcelo anunciaram o fim do casamento.

Marcelo Faria e Camila Lucciola

Os dois ficaram casados por muito anos e o relacionamento chegou aso fim após Camila descobrir que Marcelo a estava traindo com Fernanda Vasconcellos, que contracenavam juntos na peça de teatro “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Dizem que ela ligou para a atriz e falou um monte.