‘Corinthians é o favorito da Pro League de Free Fire’, aponta Weedzão

O streamer e influenciador do timão esteve no Corujão da última quinta-feira (7) comentando sobre Free Fire

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2019 16h43
BBL

Na última quinta-feira, 07 de novembro, o Corujão contou com a presença de Weedzão, o ‘rosto’ do Free Fire do Corinthians. Na atração, o influenciador comentou sobre o jogo e deu palpite sobre o favorito da Pro League de Free Fire, que acontece no próximo sábado, dia 9 de novembro: “O Corinthians vem como favorito para fase final da Pro League porque é um time que treina há muito tempo junto”.

Contudo, Weedzão contou que foi nos últimos tempos que o time deu o salto necessário para se tornar um dos favoritos para a Pro League de Free Fire. “Depois que o Luciano (treinador) chegou, eles começaram a jogar mais juntos, mais focados. Estão caindo mais vezes em ‘call safe’, fazendo rotas. Acho que vai dar mais certo”.

O discurso foi reforçado por Felpy, que também é comentarista da Pro League de Free Fire e destacou o equilíbrio da equipe. Contudo, Felpy aposta na Pain como principal candidata do torneio.

O programa ainda contou com a participação especial de Ana Xisdê, que comentou sobre Free Fire, além de falar sobre a BlizzCon e as principais novidades de Overwatch 2.

Assista ao programa na íntegra: