Corpo de Fernanda Souza chama a atenção em ação contra a violência à mulher

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2015 17h31

Fernanda Souza mostra a barriga chapada em campanha no Instagram

Fernanda Souza mostra a barriga chapada em campanha no Instagram

Na tarde desta quinta-feira (23), a atriz Fernanda Souza utilizou sua conta no Instagram para fazer um alerta para a violência contra as mulheres, destacando o direito delas de vestir o que bem entender e a lei Maria da Penha. Fernanda tirou uma selfie de biquíni no espelho e escreveu uma legenda conscientizando seus fãs para o importante tema.

“Não interessa como estou vestida. A violência contra mulher é crime. Não deixe ela ficar escondida. #ocorpoémeu #leimariadapenha”, escreveu na rede social. Entre os comentários, a atriz recebeu vários elogios pela iniciativa e, inevitavelmente, pelo corpo sarado.

Entretanto, também teve quem não concordasse com as ideias de Fernanda Souza. Entre alguns comentários, uma seguidora escreveu: “É fácil falar que pessoas de caráter tem pensamentos retrógrado! A “massa masculina” (como vc disse) tem razão de não respeitar quem não se dá ao respeito!”.

 

Não interessa como estou vestida. A violência contra mulher é crime. Não deixe ela ficar escondida. #ocorpoémeu #LeiMariaDaPenha

Uma foto publicada por Fernanda Souza (@fernandasouzaoficial) em