Crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady seria por motivos profissionais

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2015 19h12

Gisele e Tom estão casados há cerca de 6 anos e juntos têm dois filhosCrise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady seria por motivos profissionais

Nada de babá, nem de jatinho e muito menos de anéis do Superbowl. A crise, no badalado casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, teria sido causada por conta dos compromissos profissionais do jogador.

Desde o começo do mês, tabloides americanos vêm anunciando uma possível separação do casal, que teriam se desentendido por conta da babá de Ben Affleck, que já causou um rebuliço danado do divórcio do ator com Jennifer Garner.

No entanto, parece que as brigas entre eles têm sido causadas apenas por motivos profissionais.

“Houve muito estresse no casamento deles no ano passado, especialmente na temporada de futebol. Brady pode ser desagradável e frio quando tem muitos problemas. Ele é extremamente focado em sua carreira e, às vezes, Gisele se sente excluída. Eles têm discutido. Esse verão foi um pouco diferente, porque ela também teve muita coisa acontecendo, então eles não tiveram muitos momentos juntos”, disse uma fonte à revista People.

Os problemas provavelmente são por conta da polêmica que Tom se viu envolvido na última temporada do futebol americano. Ele, que é jogador do New England Patriots, foi acusado de ter usado escutas telefônicas para combinar com funcionários de esvaziar as bolas de um jogo para favorecê-lo.

Nesta semana, a top model foi vista desembarcando sozinha no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, segundo a agência que a representa no Brasil, a viagem foi apenas para um compromisso profissional.