Da Bahia, Lívia Andrade comemora título da Império de Casa Verde

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2016 20h08
Livia Andrade

A apuração do carnaval de São Paulo foi tumultuada, mas, após as confusões, o título ficou com a Império de Casa Verde, que vence pela terceira vez (2005, 2006, 2016) em sua história.

Lívia Andrade, veterana no carnaval paulista, retornou este ano para a escola da zona norte como madrinha de bateria e mostrou ser pé quente. Por conta da agenda, a atriz e apresentadora do SBT acompanhou a apuração de Salvador, na Bahia, mas fez questão de comentar a vitória no desfile:

“Meu coração não cabe em mim de tanta emoção. Eu sempre acreditei na minha comunidade, dentro ou fora da escola sempre admirei a grandeza das alegorias e os detalhes sempre impecáveis. Esse ano foi a união da técnica com a emoção, tudo na medida certa e posso dizer que levei um pouquinho de sorte pra escola, né”, disse.

Neste retorno à escola – Lívia desfilou pela Nenê de Vila Matilde no ano passado – a apresentadora reencontrou velhos conhecidos do carnaval, Jorge Freitas, carnavalesco, e o mestre Zóinho, da bateria, com quem foi bicampeão pela Gaviões da Fiel. “O desfile foi lindo e deu tudo certo. Eu avisei que o trio Jorge Freitas, Zóinho e Lívia Andrade seria problema”, brincou. “Agora estou aqui em Salvador, vou pagar todas as minhas promessas e agradecer todos os santos”, finalizou.