Dani Calabresa comemora aniversário de Marcelo Adnet e se declara

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2016 14h36
Reprodução/Instagram Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Dani Calabresa não deixou o aniversário do marido Marcelo Adnet passar em branco nas redes sociais. A humorista foi ao Instagram comemorar os 35 anos do amado, completos nesta segunda-feira (5), e se declarou para ele.

“Aniversário do meu amor. Esse ator/cantor/apresentador/improvisador tão engraçado que imita com amor o Rolando Lero, o Silvio Santos, o José Wilker,o Faustão, o Cazuza, tantos outros até a Adriana Calcanhoto! Hoje é aniversário da tia Creuza! cheia dji joanétchi e sonhânu em conhecer o inrãn malfitãnu. Aniversário do Red dos Angry Birds. Hoje é aniversário daquele personagem paulistâno que vive preocupado com seus “equipamêinnntos meuuu” e tb do Tony Kharlakian e daquele Militante révoltadu cu a rédi glôbu!”, escreveu Dani ao lembrar dos personagens do marido.

“Adnet é um verdadeiro artista. Criativo, sensível, interessado em aprender coisas novas sempre. Fico sempre impressionada vendo como ele é corajoso. Você dá um tema e ele faz uma música. Ele consegue criar uma melodia em segundos, imitando a voz do artista, mantendo a afinação e fazendo rimas hilárias. Seu humor e sua inteligência são inspiradores. Assisto, aplaudo, amo e me emociono. Te amo”, se declarou a atriz.

Veja o post na íntegra:

❤️️Aniversario do meu amor ❤️️ Esse ator/cantor/apresentador/improvisador tão engraçado, que imita com amor o Rolando Lero, o Silvio Santos, o José Wilker,o Faustão, o Cazuza, tantos outros até a Adriana Calcanhoto!rs Hoje é aniversário da tia Creuza!rs cheia dji joanétchi e sonhânu em conhecer o inrãn malfitãnu.rs Aniversario do Red dos Angry Birds☺️ hj é aniversário daquele personagem paulistâno que vive preocupado com seus “equipamêinnntos meuuu” rs e tb do Tony Kharlakian e daquele Militante révoltadu cu a rédi glôbu!rs O Adnet é um verdadeiro artista. Criativo, sensível, interessado em aprender coisas novas sempre, e apaixonado pelo Botafogo . Fico sempre impressionada (e com o toba na mão rs) vendo como ele é corajoso Vc da um tema e ele faz uma música. Ele consegue criar uma melodia em segundos, imitando a voz do artista, mantendo a afinação e fazendo rimas hilárias ❤️️ (sim sou fã pra caralho =) Ele pensa muito rápido ,seu humor e sua inteligência são inspiradores. Assisto, aplaudo, amo e me emociono ❤️️ Parabens meu Muxinho ❤️️ ❣meu arubianinho doce, meu bósninho cantor, meu amor❤️️ seja feliz sempre❤️️ obrigada por proporcionar tanta alegria pra gente =) eu te amo❤️️ ❤️️ ❤️️ #minihangloose #hugofthebear #furflesfeelings

Uma foto publicada por @calabresadani em