Daniel Radcliffe “não sabe” se assistirá a “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2016 15h08
Daniel Radcliffe

Ninguém melhor do que Daniel Radcliffe, o Harry Potter do cinema, para assistir à nova aventura do bruxo mais famoso do mundo no teatro, certo? Errado. O ator, em entrevista ao E! Online, afirmou que “não está muito certo” se comparecerá para ver “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

O motivo, no entanto, é nobre. “Posso estar completamente errado nisso, mas acho que, se eu for assistir naquela noite, vai estar cheio de fãs de Harry Potter na plateia, obviamente, e isso não se tornaria um acontecimento?”, explicou.

Isso, para ele, tiraria o foco do que realmente importa. “Não seria mais sobre eles me assistindo a assistir ao espetáculo e roubaria a atenção da encenação?”, continuou o ator. “Eu nunca gostaria de fazer nada que pudesse distrair ou tirar a atenção do espetáculo”.

A peça, que tem estreia oficial marcada para o dia 30 de julho, seria a “oitava sequência” do enredo de Harry Potter, que se passa 19 anos após o último livro da saga. O então garoto prodígio, Harry Potter está trabalhando no Ministério da Magia, e não se engane a luta continua, mas dessa vez, envolve o filho dele, Albus, que reluta em carregar o legado dos Potter.