Daniel Radcliffe reclama de fãs rudes: “apenas diga algo legal”

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2015 17h23

Daniel Radcliffe fala sobre fãs serem rudes com ele

Daniel Radcliffe fala sobre fãs rudes

Neste final de semana, Daniel Radcliffe e James McAvoy participaram do programa “The Graham Norton” show para divulgar o filme “Victor Frankstein”, em cartaz nos cinemas. Na entrevista, o apresentador perguntou a Daniel sobre sua fama de ser extremamente simpático com seus fãs, e ele respondeu que já se deu mal por isso.

“Quando você começa a atuar criança, as pessoas esperam que você seja um babaca o tempo todo. E essa é a expectativa. E a minha vida inteira eu me esforcei para não ser assim, e ser tão longe disso quanto possível. Mas às vezes isso faz com que as pessoas sejam muito rudes comigo”, desabafou o ator, conhecido mundialmente pelo personagem Harry Potter.

No programa, o ator ainda lembrou qual foi a fã que o fez mudar sua atitude quando as pessoas não o tratam com toda a educação do mundo.

“Um dia uma menina me disse: ‘posso tirar uma foto com você?’. Eu respondi: ‘claro, se você quiser’, mas apenas dizendo, não de fato querendo dizer isso. E ela disse: ‘eu não teria pedido se não quisesse’. E eu fiquei: ‘claro, que bobo, você não iria’. Minha namorada estava comigo e me disse que a menina foi horrível comigo”, disse. “Desde então ela vem me dando algumas dicas”.

“Tem ainda alguns meninos que querem passar a impressão de não se importarem, e eles falam: ‘não ligo para os seus filmes, mas você pode assinar isso para mim?’. E eu digo: ‘não faça isso, apenas diga algo legal. É tão fácil’”.

Ainda de acordo com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, seu colega de elenco na franquia “Harry Potter”, também sobre com o problema de ser legal demais com os fãs. “Eu não sei os detalhes disso, mas Rupert foi parar na casa de alguém uma noite dessas. Só por continuar dizendo ‘sim’ para as coisas”, disse.

Assista abaixo à entrevista: