Daniela Albuquerque exalta superação em desfile da Tucuruvi

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2018 03h11
FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDODaniela Albuquerque mostrou samba no pé como Rainha da Tucuruvi

Rainha de bateria da Acadêmicos da Tucuruvi, a apresentadora Daniela Albuquerque garante que o desfile da escola foi baseado inteiramente na “superação”. Ainda na concentração ela tentou minimizar a importância dos adereços e ressaltou a alegria em desfilar pela escola.

“Estamos com essa energia positiva em entrar na avenida. Vai ser um ano de superação para gente, vai ser difícil, mas estamos com muito entusiasmo. Os adereços são super importantes, mas o que é mais importante é levar essa alegria na avenida”, declarou.

A apresentadora ainda tentou conter a emoção e novamente frisou que não há nada impossível para a Tucuruvi. “Estamos com muita emoção pelo fato de ser um ano desafio para gente. Vamos fazer um desfile lindo. O samba-enredo, Uma Noite no Museu, está lindo. Vamos poder fazer o impossível ser possível”, finalizou Dani Albuquerque.

Em 4 janeiro um incêndio no barracão queimou 90% das fantasias. Por decisão da Liga das Escolas de Samba, a Tucuruvi não será rebaixada. Mesmo assim, conseguiu se reerguer e apresentou um desfile sem falhas no Anhembi.