Dave Grohl, Josh Homme e Trent Reznor farão show final do Grammy

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2014 17h19

Lindsey BuckinghamDave Grohl

A organização do Grammy definiu nesta terça-feira (21) o time de artistas que fecharão a cerimônia do Grammy, na noite do próximo domingo (26). Dave Grohl do Foo Fighters, Josh Homme do Queens Of The Stone Age, Trent Reznor do Nine Inch Nails e Lindsey Buckingham, vocalista do Fleetwood Mac integrarão o supertime responsável pelo apagar das luzes.

O produtor executivo do evento, Ken Elrich, contou que está muito entusiasmado com a reunião dos roqueiros no palco. “Nós estamos muito entusiasmados com este número. Não há nada melhor do que quando o Grammy pode usar o rock, e ter esses artistas juntos em um palco, fazendo um número que, quando eles nos apresentaram, nos nocauteou, se tornará um daqueles momentos do Grammy que as pessoas continuam falando por um longo tempo. Vida longa a Trent, Josh, Dave e Lindsey e aquelas ótimas bandas!”, disse.

A 56ª edição do Grammy Awards acontece na cidade de Los Angeles e terá ainda apresentações de Paul McCartney e Ringo Starr, Beyoncé, Bruno Mars, Metallica, Daft Punk, Jay-Z, Taylor Swift e muitos outros.