David Beckham posa de cueca para nova campanha de sua linha de roupas íntimas

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2014 09h52
David Beckham durante shooting da H&M

David Beckham fez bonito nos gramados e está fazendo bonito como modelo. Aos 38 anos, o jogador mostrou o corpo sarado em novas fotos para a campanha de sua linha de roupas íntimas da H&M.

Além de ser clicado de cueca, ele também fotografou com algumas peças da coleção bodywear, que estará à venda na loja e on-line da rede de fast  fashion a partir de 30 de janeiro.

“Foi muito emocionante trabalhar com um dos meus diretores favoritos, Nicolas Winding Refn, na minha nova campanha. Nicolas trabalhou duro comigo para criar um filme cheio de ação”, disse, segundo o Daily Mail.

Winding também ficou satisfeito com o resultado. “Eu amei trabalhar com David para a sua nova campanha. Ele é natural na frente da câmera e era destemido ao realizar suas próprias acrobacias. A campanha é engraçada, inteligente, espetacular e mostra os diferentes lados da personalidade de David”, disse.

Beckham também gravou um vídeo com final indeterminado. No dia 27 de janeiro, uma votação aberta irá acontecer no site da marca para decidir como deve terminar o curta da nova propagando com ele.

O comercial será exibido durante a final do Superbowl, dia 2 de fevereiro, em Nova Jersey.