Deadpool será um herói pansexual no novo filme, segundo o diretor

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2015 21h18
Deadpool será pansexual

Com previsão de estreia para o dia 11 de fevereiro de 2016, o novo filme do anti-heroi da Marvel Deadpool, que agora terá um longa só para ele, já vem dando o que falar por causa da sexualidade do personagem. Tim Miller, o diretor, revelou que o personagem de Ryan Reynolds será pansexual.

Em entrevista ao site “Collider”, no set de gravação do longa-metragem, Miller revelou que o protagonista seria sim pansexual e que não teria o menor problema em repetir: “Pansexual! Eu quero isso em citação [na entrevista]). Deadpool pansexual!”, comentou o diretor.

Em entrevista sobre seu personagem, Ryan Reynolds também já disse o que pensava sobre a questão da sexualidade de Deadpool e, de acordo com ele, não tem problema nenhum.

“Há sexualidade neste filme, com certeza. Você meio que acha que tem momentos quando você está filmando em que pensa ‘isso é um pouco demais. É um filme sobre quadrinhos, a gente vai conseguir se safar disso?’. Mas até aí tudo bem, o estúdio não está nos pressionando. Eles estiveram aqui ontem e ficaram emocionados, viram um corte do filme e até agora tudo bem”, comentou o ator.

No filme, Deadpool terá um romance com Copycat, interpretada pela atriz brasileira Morena Baccarin. Assista ao trailer: