“Dois machistas que nem me dão ouvido”, reclama Emilly de Marcos e Ilmar

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2017 16h31
“Dois machistas que nem me dão ouvido”

Emilly parece estar cansada da convivência com Marcos e Ilmar. Depois de uma dura conversa entre os três, que acabou com os brothers virando as costas para a gêmea e deixando ela falar sozinha, a sister se queixou em voz alta dos dois aliados dentro da casa.

“Só tem reuniãozinha para tentar me induzir a votar em quem eles querem. Minha opinião não é válida, eu sou burra, sou tola. ‘Não é implicância a Vivian votar sempre na Emilly. É implicância da Emilly achar que é implicância da Vivian’. Pelo amor de Deus! Quer que eu ache certo a pessoa votar sempre em mim. Que vote neles então”, desabafou a sister.

Emilly ainda criticou a “estratégia” de jogo dos brothers. “Se uma pessoa vota em mim é hombridade, mas eles terem medo de ir com outra pessoa além da Ieda para o paredão é estratégia. Onde é que fui amarrar meu burro?”, se indignou.

“Dois machistas que nem me dão ouvido. Falam tudo o que querem e nem me escutam. Bacana! Querem que eu ache bonito as pessoas votarem em mim. Meu Deus do céu!”, falou a sister.