Dudu Nobre destaca crescimento do carnaval de São Paulo: “está maravilhoso”

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2016 04h20
Dudu Nobre destacou a organização do carnaval de São Paulo

“Cemitério do samba”? Sem tradição em carnaval? São Paulo está mudando essa imagem que por muito tempo reinou na maior cidade do país. Compositor do samba que a Unidos de Vila Maria levou ao Sambódromo do Anhembi na último sexta-feira (6), o sambista Dudu Nobre não esconde a admiração pelo Carnaval de São Paulo. Presente na Marquês de Sapucaí para participar do desfile da Unidos da Tijuca, Dudu conversou com a rádio Jovem Pan e destacou a evolução do samba paulista.

“O carnaval em São Paulo está evoluindo e crescendo muito. Fiquei muito feliz de participar intensamente. O pessoal á está muito bem. O trabalho, profissionalmente falando, está maravilhoso”, disse Dudu, que além de compor o samba da Vila Maria, desfilou pela escola da zona norte.

Apaixonado por carnaval e com a vida toda no samba, Dudu ainda escreveu o samba da Unidos da Tijuca para 2016. Orgulhoso por desfilar com a escola tijucana, o cantor ressaltou o crescimento da agremiação.

“Nos últimos 15 anos, quem mais cresceu foi a Unidos da Tijuca. E hoje vamos para a Sapucaí com um samba meu. Estou muito feliz”, declarou.