“É para ele”, diz mulher de Arlindo Cruz sobre desfile do Império Serrano
O Império Serrano foi a primeira escola a entrar na Marquês de Sapucaí neste domingo (11) no primeiro dia de desfiles do carnaval carioca. O enredo foi sobre a China, mas o que mais emocionou os espectadores foram a série de homenagens feitas durante todo o trajeto a Arlindo Cruz. Considerado um dos principais nomes da agremiação, ele está internado desde março de 2017, quando teve um AVC.
Barbara Cruz, esposa do cantor, lembrou que aquele era um momento de extrema importância para ele, já que é a primeira vez em 10 anos que o Império desfila no Grupo Especial. “Não tenho a menor dúvida de que vamos ficar no Especial. O samba do meu filho (o compositor Arlindinho) é para ele. Vamos entrar com garra para desfilar por ele”, disse ao Extra ao entrar na avenida.
No desfile, Barbara esteve à frente de Flora Cruz, filha do casal que é a terceira porta-bandeira da escola. “É a primeira vez que estou na avenida sem o meu pai. Não tem como não se emocionar”, afirmou também ao jornal.
Em diversas alas do desfile, amigos famosos de Arlindo, como Regina Casé, Carlinhos de Jesus e Maria Rita, e diretores e componentes da agremiação desfilaram com uma camiseta que levava o rosto do artista e os dizeres “o show tem que continuar” em referência a um samba clássico do Fundo de Quintal, grupo do qual ele é ex-integrante.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.