Efeito Gilmore Girls: Oito séries que poderiam ressuscitar para nossa alegria

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 25/11/2016 15h13
Reprodução/Instagram Efeito Gilmore Girls: Oito séries que poderiam ressuscitar para nossa alegria

Gilmore Girls está de volta! Nesta sexta-feira (25), a série que ficou no ar por sete anos (2000 a 2007) ganhou um especial produzido pela Netflix, batizado de “Um Ano Para Recordar”. A trama traz as personagens Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) e outros rostos conhecidos da franquia passando pelas quatro estações do ano, em quatro episódios com duração de 90 minutos.

A vida da pacata cidade de Stars Hollow não é a primeira que a Netflix traz de volta à vida. A plataforma de streaming já ressuscitou “Full House” e “Arrested Development” num passado recente e nós do Jovem Pan Online ficamos aqui imaginando quais séries de sucesso no passado poderiam retornar.

Produções mais voltadas para o lado da comédia como “Seinfeld”, “How I Met Your Mother” e “Two And a Half Men” certamente seriam bem recebidas pelos fãs. No Brasil, é unânime o desejo por uma continuação de “Um Maluco no Pedaço”, série que consagrou Will Smith na década de 1990.

Confira a lista:

Seinfeld

A sitcom ficou no ar de 1989 até 1998 e é considerada um dos grandes programas de todos os tempos. Protagonizada por Jerry Seinfeld e com Julia Louis-Dreyfus no elenco, a série certamente deixaria muita gente feliz caso ganhasse uma continuação, quase 20 após seu fim.

Um Maluco no Pedaço

Will Smith e companhia fizeram a alegria de muita gente de 1990 até 1996 nos Estados Unidos e no início dos anos 2000 no Brasil com “Um Maluco no Pedaço”. O sitcom por diversas vezes teve a sua volta cogitada, mas o próprio ator rechaçou recentemente que não há tal possibilidade. Torcemos para que a ideia volte daqui a alguns anos para vermos como é a vida de Will e Carlton Banks, agora velhos.

Sons Of Anarchy

A série durou sete temporadas e mostrou a vida do moto clube da cidade fictícia de Charming, na Califórnia. Mesmo sem o protagonista Jax Teller, o programa poderia retornar no futuro com a versão adulta de seus filhos querendo assumir o legado do pai. Seria ótimo poder ver os membros antigos do “SoA” servindo como mentores.

House

Outra série aclamada pela crítica de todo o mundo. O doutor interpretado por Hugh Laurie conquistou o coração de muitas pessoas com a sua personalidade sarcástica e conflituosa. Não seria nada mal poder acompanhar algum especial do nosso querido doutor e matar a saudade do caos que é atender em um hospital.

How I Met Your Mother

A sitcom permaneceu no ar por nove anos e foi finalizado em 2014, mas mesmo assim gostaríamos de ter mais alguns episódios de uma das séries mais aclamadas da atualidade, não é mesmo?

Friends

Ficar no ar por 10 anos não é para qualquer sitcom. “Friends” conseguiu esse feito e nos apresentou personagens adoráveis como Rachel, Phoebe, Monica, Ross, Chandler e Joey. Agora com todos os atores na casa dos 50 anos, por que não mostrar como ficou a vida dos amigos após tantos anos depois do fim da série?

Breaking Bad

Breaking Bad é uma das séries mais amadas de todos os tempos, sendo considerada por muitos como a melhor da história. Mesmo com o final chocante, seria interessante ver num especial como ficou a vida de Jesse Pinkman e outros personagens após o fim do império do professor de química Walter White.

Two And a Half Men

Como a série desandou após a saída de Charlie Sheen, que tal uma volta de forma perfeita com o retorno de Charlie Harper? Afinal de contas, a carreira do astro hollywoodiano foi alavancada pelo seu sucesso na pele do playboy mulherengo, um autorretrato de si mesmo.

Sentiu falta de alguma? Qual série você gostaria que voltasse?