Eletrizantes! Confira os trailers que mais “causaram” na Comic-Con

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2017 12h13
Cena de "Liga da Justiça", um dos vídeos mais comentados na conferência

A edição de 2017 da Comic-Con de San Diego foi encerrada oficialmente nesse domingo (23) – mas vai demorar para ela sair da boca dos fãs da cultura pop. Durante os quatro dias de evento, o destaque ficou com o lançamento de uma série de trailers de filmes e novas temporadas de seriados que eram aguardadíssimos pelo público. Para não te deixar ficar por fora das novidades, fizemos uma lista com aqueles que consideramos ser os oito mais eletrizantes.

Liga da Justiça

A presença de Liga da Justiça nessa lista é obrigatória. Além de mostrar cenas incríveis de ação e comédia do grupo composto por Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), o trailer do longa sugere o aparecimento de um personagem misterioso. Enquanto alguns acreditam ser um possível retorno do Superman, outros apostam na entrada do Lanterna Verde na história.

The Walking Dead

A oitava temporada do seriado dos zumbis ganhou um trailer bastante comentado na Comic-Con. Em cerca de 5 minutos, o vídeo destaca um pouco da guerra que se aproxima entre o protagonista, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e os Salvadores. Uma das cenas mais analisadas foi a última, que curiosamente mostra uma versão envelhecida, barbuda e grisalha do xerife. O que isso significa ainda não está muito claro. Você já tem algum palpite?

Westworld

Um seriado que tem Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Rodrigo Santoro, Ben Barnes e Clifton Collins Jr no elenco só pode ser sucesso absoluto. E pelo menos entre o público da Comic-Con, que se animou com o trailer da segunda temporada da produção, é. A história retrata um parque temático composto por androides ultrarrealistas que, por uma falha mecânica, começa a sair do controle dos humanos. Ainda não se sabe a data, mas a estreia está prevista para 2018.

Star Trek: Discovery

Durante o painel de Star Trek: Discovery descobrimos que o novo seriado, exibido no Brasil a partir de 24 de setembro na Netflix, terá 15 episódios. A história se passa 10 anos antes de Jornada nas Estrelas original – ou seja, finalmente poderemos saber como a guerra entre os Klingons e a Federação começou.

Os Defensores

Com o trailer de Os Defensores, toda a comunidade nerd pirou em San Diego! Afinal, não é sempre que vemos Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand juntos em um mesmo seriado da Marvel. Dia 18 de agosto a produção estará disponível na Netflix.

Jogador Número 1

Quando se trata de Steven Spielberg a expectativa é sempre enorme. Isso explica o alvoroço do público da Comic-Con em cima da adaptação cinematográfica do livro Jogador Nº1 feita pelo diretor. O romance de Ernest Cline relata as aventuras de um jovem no ano de 2044 que, assim como a maioria das pessoas, escapa da realidade em uma utopia virtual chamada Oasis. Tye Sheridan, Olivia Cooke, Mark Rylance, Simon Pegg e Ben Mendelsohn integram o elenco. A estreia acontece em 5 de abril de 2018.

Stranger Things

Stranger Things volta à Netflix para a segunda temporada em 27 de outubro. E seus episódios prometem ser ainda mais sombrios do que os da primeira. As cenas que aparecem no trailer mostram a saga de Will Buyers (Noah Schnapp) entre os ainda presentes horrores do Mundo Invertido. O clima de terror psicológico acontece ao som da clássica Thriller, um dos principais hits de Michael Jackson.

Thor: Ragnarok

Em Thor: Ragnarok, o mundo de Thor (Chris Hemsworth) está prestes a explodir. A sinopse conta que seu irmão trapaceiro, Loki (Tom Hiddleston), tomou conta de Asgard, a poderosa Hela (Cate Blanchet) emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, ele deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador… O Incrível Hulk (Mark Ruffalo)! A estreia está marcada para 26 de outubro.