Eliminada após briga, Jaqueline reclama de edição do BBB

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2018 11h04
Sister esteve no "Mais Você" após ser eliminada do reality

Na manhã desta quarta-feira (7), um dia após sua eliminação no Big Brother Brasil 18, Jaqueline esteve no programa Mais Você para comentar sua participação na casa. Questionada por Zeca Camargo e Cissa Guimarães, a sister deu maiores detalhes sobre a confusão envolvendo o colega Mahmoud.

A briga aconteceu quando o rapaz disse a todos os companheiros de reality que a moça havia prometido lhe entregar o Anjo e reclamou que a promessa não foi cumprida. Jaqueline, então, soltou o verbo contra ele e disse que nunca prometeu nada do tipo. Durante o café da manhã com os apresentadores, no entanto, ela pode rever o vídeo do momento em que de fato fez a promessa – mas reclamou da edição da TV Globo.

“Vou ser sincera. Por que não continuou o vídeo? Depois eu falei: ‘Tô brincando. Tô zoando’. Isso foi cortado (…). Eu estava muito nervosa por causa da prova e mesmo assim tentei acalmar ele. Ele estava chorando. Fui consolar. Por mais ruim que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Ali estamos longe de família, longe de todo mundo que a gente ama. Me senti no lugar dele. Desejei boa sorte e fiz uma brincadeira. Não foi uma promessa”, declarou.

“Então ele levou a brincadeira muito a sério?”, perguntou Zeca Camargo. “Sim, sim”, respondeu ela. “Eu gosto do Mah, mas ele é uma pessoa que não dá para conversar mais de 10 minutos. É o jeito dele”.