Em camarote de marca de cerveja, Zeca Pagodinho pede carnaval “sem bebida”

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2018 00h18 - Atualizado em 11/02/2018 01h45
Com cervejinha na mão, sambista acompanhou desfiles ao lado do amigo Gilberto Gil

O sambista Zeca Pagodinho foi o responsável por animar o público do Camarote Brahma no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste fim de semana. Ele se apresentou no sábado (10) e, antes de subir ao palco mais uma vez no domingo (11), conversou com a Jovem Pan. Mesmo ao lado de sua tradicional cervejinha, pediu mais moderação aos foliões.

“Está tudo ótimo. Acho tudo bonito. Tudo para mim é bonito. Cada um faz o que pode, o que sabe. Carnaval é alegria. O importante é a alegria, sem bebida, sem acidente”, declarou.

O músico revelou que por aqui torce pela Camisa Verde e Branco, atualmente no Grupo de Acesso do carnaval paulista. Questionado pelas suas preferências até o momento, desconversou, já que, por conta dos shows, não conseguiu acompanhar todos os desfiles.

Quem também se apresentou no Camarote Brahma no sábado (9) foi o músico Gilberto Gil. Ele, que compartilhou algumas fotos ao lado do amigo em suas redes sociais, é o grande homenageado deste ano pela Vai-Vai com o enredo Sambar Com Fé Eu Vou. Ela será uma das escolas a passar pela avenida nesta segunda noite de carnaval ao lado de X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Dragões da Real e Unidos de Vila Maria.