Em ensaio técnico da Mocidade, fãs invadem Sapucaí para tentar abraçar Anitta

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2016 08h19

Cantora já havia desfilado pela Portela em 2013Em ensaio técnico da Mocidade

No último domingo (10) a Mocidade Independente de Padre Miguel começou a esquentar sua bateria para o Carnaval, durante ensaio técnico da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez desfilando como destaque, Anitta será musa da agremiação neste ano e prova fazer jus ao cargo, já que sua presença na Avenida causou o maior frisson entre os fãs e deu um trabalhão à equipe de segurança, que teve de ser reforçada.

Eles gritavam, esperneavam e furavam os bloqueios, na tentativa de ter um contato mais próximo com a cantora, que durante o caminho fez fotos e abraçou diversas crianças.

“Eu estou muito empolgada porque o carinho das pessoas é inacreditável. Já cantei muitas vezes lá [em padre Miguel] e a emoção é incrível. Acho que na Avenida é mais ainda”, elogiou, em entrevista ao Extra.

Confira aqui alguns trechos:

@anitta ensaio da mocidade @rennersouza #snapanitta

Um vídeo publicado por Anitta no SnapChat (@snapanitta) em

O que há com você? Está bem? Está feliz? Há algo lhe tirando a paz? O cansaço tomou conta do teu ser? Precisa de férias? Por que age como se não fosse você? Eu não te culpo pelas mudanças, nem deixo de amar-te perante elas. Eu não julgo suas escolhas, mesmo não concordando com tais, afinal, não passo de alguém que te vê de longe. Eu não posso desenhar você milimetricamente para não errar, assim como não posso passar a mão em sua cabeça em todos os instantes. Talvez amar seja isso. Compreender. Compreender e aceitar que os erros sejam cometidos e entendidos, usando-os como exemplo e aprendendo. Lembra de quem sempre esteve com você? Nós. Quem entrou na frente como uma barreira para defender de quem te ataca? Nós. Falo por mim e por todos os outros milhares que notam suas diferenças. É como se você tivesse se perdido e nós te buscássemos, corrêssemos os setes mares e os desertos em busca daquela que amamos, que aprendemos e nos espelhamos. Seja você, menina. Seja quem você sempre foi. Porquê, lembre-se: o amor que cada um guarda foi você quem alimentou, não pare de regá-lo jamais… e só tem a ganhar, crescer, ver de perto o poder que a reciprocidade tem. @anitta texto: @relicarioanitta By: @anittado

Um vídeo publicado por Anitta no SnapChat (@snapanitta) em