Em entrevista, Jennifer Lawrence fala de críticas, namoro e rivalidade com atriz

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2014 19h34

Jennifer Lawrence posa para a revista Marie Claire

Jennifer Lawrence na Marie Claire

Jennifer Lawrence, queridinha de Hollywood, deu entrevista reveladora para a revista Marie Claire, da qual é capa de maio. A atriz de filmes como “O Lado Bom da Vida”, “Jogos Vorazes” e “X-Men: Primeira Classe” falou sobre seu namoro com o ator Nicholas Hoult, as críticas, além de explicar “rivalidade” com Kristen Stewart.

Sempre muito elogiada, a ganhadora do Oscar teve o contato com o lado amargo do showbusiness e foi álbum de críticas, por deu jeito espontâneo e às vezes destrambelhado. “Ninguém permanece sendo amado para sempre. Nunca acreditei nisso. Sabia que era questão de tempo”, disse.

Colegas de elenco de X-Men, Jennifer agradece por Hoult entender e viver a mesma agenda atribulada. “Quando estamos ocupados, concordamos em ignorarmos um ao outro. Não completamente, mas nenhum de nós fica bravo se o outro não responde uma mensagem ou liga”, explicou.

Lawrence também resolveu esclarecer os boatos de “Vi algo em uma revista e pensei ‘Ai, meu Deus, isso é hilário’, porque Kristen e eu somos amigas, tirei uma foto e mandei para ela dizendo que era tudo verdade”, brincou.