Em Família: Clara recebe a visita de Marina e desabafa sobre Cadu

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2014 07h43
Em Família: Clara recebe a visita de Marina e desabafa sobre Cadu

Cheia de saudades, Marina (Tainá Müller) resolve visitar Clara (Giovanna Antonelli) no bistrô. A assistente adora a surpresa e faz questão de preparar alguns doces para impressioná-la. Enquanto comem, elas conversam e desabafam sobre a situação complicada em que estão. A fotógrafa não aguenta e logo dispara que ela faz muita falta.  

“Você também. Tem dias que eu saio para trabalhar e ainda pego o caminho para Santa Teresa, acredita? Outro dia só me toquei quando estava na Glória, quase subindo”, diz Clara.

Marina, então, não foge do assunto e pergunta como está Cadu (Reynaldo Gianecchini). Emocionada, a assistente confessa que não está sendo fácil e logo é consolada.

“Você não merece sofrer assim. Queria poder acabar logo com a sua angústia. Quanto tempo mais vai durar essa espera por um doador?”, pergunta.

“Não sabemos, ninguém pode prever! Todo dia eu fico ansiosa, esperando um telefonema salvador”, explica Clara. “Mas tenho que ser forte, não posso desanimar! Pelo meu filho e pelo Cadu. Ele precisa de mim e da minha força até o fim”, completa.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (5) em Em Família, na TV Globo.