Em Família: Luiza descobre passado de Helena e as duas saem no tapa

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2014 09h31

Mãe e filha vão se desentender. Cena vai ao ar nas próximas semanas

Felipe Monteiro/TV Globo Em Família: Luiza descobre passado de Helena

Cenas tensas estão por vir nos próximos capítulos da novela Em Família, da TV Globo.

Vasculhando o quarto de Helena (Julia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) encontra uma caixa escondida e resolve ver o que há dentro dela. Por lá encontra fotos, bilhetes, recortes de jornais e até mesmo um vestido de noiva. Imediatamente, a jovem liga os pontos: Laerte (Gabriel Braga Nunes) é o primo que abandonou sua mãe no altar.

Em seguida, Helena chega ao quarto e fica descontrolada quando a flagra mexendo em suas coisas. Luiza, no entanto, rebate com a mesma fúria.

“Você não tinha o direito de esconder de mim essa história! Era por isso que você parecia tão curiosa quando falava com ele”, dispara.

Segurando-a pelos braços, a mãe a manda calar a boca e a estapeia. Até que sua fragilidade ao ver o passado de volta à tona fica clara quando cai no choro.

“Isso tudo só interessa a mim e não tem nada a ver com nossa vida. É meu, só meu”, diz.

Insistente, a garota questiona se é mesmo filha dos pais ou se foi adotada. Nessa hora, Virgílio (Humberto Martins), que chegou no meio da briga, entra na discussão.

“Luiza! Para com isso e sai do quarto! Sua mãe está mandando! E ela não tem que dar satisfação nenhuma a você”, encerra.

A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas.