Em Istambul, Hugh Jackman brinca que pode ter raízes turcas

  • Por Agencia EFE
  • 16/03/2015 12h32

"Tive que batalhar muito por ele"Hugh Jackman admite que físico de Wolverine não é seu corpo natural

O ator australiano Hugh Jackman, o Wolverine de “X-Men”, disse nesta segunda-feira (16), em Istambul, que sua família pode ter raízes turcas.

“Meu avô passou parte da vida em Istambul, antes de se casar com uma inglesa e emigrar à Inglaterra. Não sabemos se era grego ou turco, mas podemos dizer que foi turco. Eu continuo gostando de um café turco de manhã. Deve ser por isso”, contou Jackman, em tom de descontração, em um encontro com a imprensa.

Até a próxima sexta-feira, o astro estará no shopping Zorlu Center, em Istambul, com “An evening with Hugh Jackman” (“Uma noite com Hugh Jackman”, em tradução livre), no qual apresenta seus dotes de cantor e dançarino. O espetáculo foi criado em 2011 e apresentado, porém com outro nome, em San Francisco e em Nova York, nos Estados Unidos. A versão turca terá novidades, porém o ator não revelou as “surpresas”.

Nos palcos nova-iorquinos atuou em várias produções e ganhou em 2004 o prêmio Tony de melhor ator de musical por sua interpretação em “The Boy from Oz”.

Essa é a segunda em que Jackman viaja a Istambul. A primeira foi há 19 anos, acompanhado de sua mulher, Deborra-Lee Furness, e recém-casado.

“Gastávamos US$ 25 por noite. Era tudo o que tínhamos. Mesmo assim, estava tão feliz quanto agora”, afirmou o ator.

Jackman, que está em Istambul com a família, confessou que Ava, sua filha de nove anos, já planejou toda a visita, mas se negou a revelar o que faria fora dos palcos.