Em Milão, Val Marchiori rebate provocação de Ana Paula: “assim que segura a taça”

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2016 14h50
Val Marchiori

A rivalidade entre socialite Val Marchiori  e a ex-BBB Ana Paula ganhou mais um capítulo. Nesta terça-feira (13), elas protagonizaram nova briga e trocaram alfinetadas nas redes sociais. Val Marchiori, de férias em Milão, na Itália, provocou a ex-sister, que havia afirmado que ela não sabia segurar uma taça de champanhe. “Assim que se deve segurar a taça de champanhe, com delicadeza e elegância. E de preferência em Milão”, provocou, fazendo questão de marcar o lugar onde está em seu Instagram.

A antipatia entre as loiras começou quando Val fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela, em entrevista ao portal Extra. A socialite disse ainda que nunca se “sujeitaria a participar” de um programa como o BBB. A ex-sister respondeu à altura: “Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, rebateu.

Ana Paula ainda aproveitou para desdenhar do cabelo da sua mais nova rival. “Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse, às gargalhadas.