Em seu aniversário, Bonner lamenta tragédias: “não haverá celebrações”

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2015 16h20

William Bonner desabafa sobre tragédias de Mariana e Paris

William Bonner e Fátima Bernardes

Nesta segunda-feira (16), o jornalista William Bonner completa 52 anos de vida e, como era de se esperar dele, que está sempre presente nas redes sociais, o âncora do Jornal Nacional decidiu fazer uma postagem sobre a data. Entretanto, ele revelou que não está feliz e nem fará comemorações.

“Nesse dia em que completo 52 anos, às mazelas habituais do nosso mundo somam-se o desastre de Mariana, que completa 11 dias, e a barbárie de Paris. Agradeço o carinho dos que me acharam merecedor”, escreveu Bonner no Instagram.

“E tranquilizo os demais. Não haverá, aqui, celebrações que possam motivar cobranças indignadas. Saúde e paz pra todos, nesses tempos tristíssimos de intolerância máxima”, encerrou o jornalista.

A ideia foi apreciada pelos fãs do âncora, que o elogiaram amplamente na postagem: “Te admiro como trabalhador jornalista e também pelo ser humano que você é e representa para o nosso Brasil”, escreveu um seguidor do jornalista.

Ainda no Instagram, ele compartilhou uma foto do casamento de seus pais, agradecendo-os pela educação que teve desde criança: “parabéns a quem me pôs nesse mundo maluco e me ensinou a me manter íntegro por 52 anos”, escreveu Bonner.

 

Parabéns a quem me pôs nesse mundo maluco e me ensinou a me manter íntegro por 52 anos. #cinquentio

Uma foto publicada por realwbonner (@realwbonner) em