Em sua coluna, Gregório Duvivier deixa transparecer sofrimento após separação

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2014 13h55

Clarice Falcão e Gregório Duvivier estavam juntos há cinco anos.

Clarice Falcão e Gregório Duvivier

Na última semana, chegou ao fim mais um casal do mundo das celebridades: Gregório Duvivier e Clarice Falcão colocaram um ponto final no relacionamento de pouco mais de cinco anos. Nesta segunda-feira (8), o ator usou sua coluna no jornal Folha de S. Paulo para falar, ainda que indiretamente, sobre a separação.

No texto, chamado de “A cerimônia do adeus”, Gregório elenca seus primeiros relacionamentos, de forma ora bem humorada, ora um tanto depressiva. Quando o autor chega aos dias de hoje, ele afirma que “todos os amorem chegam ao fim”.

Não satisfeito, Duvivier deixa transparecer, sem citar o nome de Clarice, que o término recente ainda está machucando. “A parte chata é que, até parar de doer, parece que não vai parar de doer nunca”, conclui.

Pouco depois da separação ter se tornado pública, Clarice foi vista jantando na companhia de um dos diretores do canal de humor “Porta dos Fundos” do qual ela – e o ex-marido – fazem parte, dando início a rumores de que ela teria feito a fila andar.