Em último vídeo, Monica Iozzi sugere affair com Bial e tira sarro dos brothers

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2014 08h56
Monica Iozzi sugere affair com Bial e tira sarro dos brothers

Monica Iozzi, que participou do Big Brother Brasil 14 como comentarista, caprichou no último vídeo do programa, exibido durante a final, na noite desta terça-feira (1). Nele, a humorista sugeriu que teve um relacionamento com Pedro Bial e tirou sarro dos brothers, especialmente da vencedora Vanessa.

Ela começou o pequeno filme lendo comentários que os internautas a mandaram. “Monica, te acho diva”, disse o primeiro. “Você e o Brasil”, ela respondeu. “Monica, dá uma chance para o Bial”, falou o segundo. “Meu amor, nesses três meses, você não tem ideia de quanta água passou por baixo dessa ponte…”, provocou.

Em seguida, disse que “em uma experiência como o BBB, esperamos que pessoas emadureçam, mas parece que não é bem isso que acontece” e reprisou uma série de momentos “infantis” em que os participantes apareceram brincando e se divertindo com bobagens. 

Para encerrar, Monica foi irônica como sempre. “Apesar de tudo, eles sempre têm algo para nos ensinar”, afirmou, mostrando em seguida um momento confuso de divagação da vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“As pombas não têm culpa de serem pombas. Os ratos não têm culpa de serem ratos. As pessoas não têm culpa de serem pessoas. Ou têm?”, disse Vanessa nele. 

Assista ao vídeo aqui.