Emilly é a grande campeã do Big Brother Brasil 17

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2017 21h30
Emilly é a grande campeã do Big Brother Brasil 17 - TV Globo

Emilly é campeã do BBB 17! Com 58% dos votos, a gaúcha de 20 anos venceu Vivian e Ieda em uma final já esperada e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A disputa da final bateu o recorde de votos da edição. Com a vitória de Emilly, Vivian se tornou a vice-campeã da edição com 41% dos votos e Ieda ficou em 3º lugar com apenas 1% dos votos.

Emilly se firmou como a protagonista do BBB 17. Amada e odiada, a sister se destacou em todas as brigas, polêmicas e reviravoltas do jogo desde o começo. Além de voltar do paredão nada menos do que 5 vezes, a gêmea se destacou diversas vezes por sua autoestima elevada e autoconfiança de que chegaria à final.

A sister, que encarou o 1º paredão do reality, ao disputar a vaga do programa com a irmã gêmea Mayla, teve uma bela passagem pela casa: venceu 2 provas de resistência e garantiu o Líder 3 vezes além de conquistar o Anjo 1 vez.

Nos últimos dias, a convivência de Emilly com Marcos chamou a atenção fora do confinamento e as emoções da sister foram levadas ao extremo. Ela teve que passar por depoimentos com a polícia dentro da casa e, depois de investigações, viu o namorado ser expulso do reality.

Inconformada ao receber a notícia ao vivo, Emilly chorou e foi consolada por Vivian e Ieda. Nos dias finais de confinamento, ela pareceu mais tranquila, mas não aceitou a eliminação de Marcos e chegou a amarrar uma fita preta no pulso como forma de luto.

Marcos está sendo investigado por agressão física contra Emilly – depois de ter apontado o dedo na cara da sister, a ter segurado com força e ter provocado hematomas. A sister deve depor na delegacia sobre o caso na próxima segunda-feira (24).