Emocionada, Sônia Braga ganha prêmio e dedica a José Wilker

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2014 07h45

Atriz foi homenageada em premiação no Panamá. Confira!

Sônia Braga ganha prêmio e dedica a José Wilker

A brasileira Sônia Braga foi homenageada na noite deste sábado (5), no Panamá, durante a primeira edição do Prêmio Platino. Ela recebeu o Prêmio Platino de Honra pelo conjunto de sua obra e, emocionada, dedicou-o a José Wilker, ator com quem contracenou no clássico Dona Flor e Seus Dois Maridos. Após a cerimônia, ela compartilhou seu discurso em sua página do Facebook. 

“Parabéns aos criadores do Prêmio Platino. Muito obrigado, Panamá, por me acolher em sua casa. É um privilégio ser a primeira atriz a receber o ‘Platino de Honra’. Obrigado, Enrique Cerezo, por tê-lo me entregado. Pessoalmente eu desfrutei cada pequeno segundo que é estar na frente de uma câmera. Mas não poderia fazer isso sozinha. Ninguém pode. Por isso gostaria de agradecer a todos que dividiram comigo a trajetória de minha carreira. Queria pedir licença neste momento. Como atriz e como amiga, por tudo que vivemos juntos, pelo meu grande amor, quero dedicar este prêmio e todos as honras e aplausos para este grande ator latino-americano e amigo, José Wilker, meu companheiro de Dona Flor, que nesta manhã nos deixou. Isto é para você, Vadinho querido”, disse.

José Wilker morreu na manhã deste sábado (5), aos 66 anos, no Rio de Janeiro. As informações são da emissora Globo News, que afirmou que ele sofreu um infarto fulminante em sua casa.