Episódio final de Dragon Ball Super terá surpresa após créditos

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2018 11h20 - Atualizado em 12/03/2018 11h23
ReproduçãoO que será que vão preparar para os fãs após o fim de Dragon Ball Super no dia 25 de março?

Dragon Ball Super chegará ao seu penúltimo episódio na madrugada do próximo domingo (18) e a ansiedade dos fãs é grande para o desfecho final da batalha entre Goku e Jiren no Torneio do Poder, que acontecerá no episódio 131, marcado para ser transmitido em 25 de março.

Preparados para o fim da série, o produtor Satoru Takami e o diretor Ryota Nakamura comentaram em uma recente entrevista que preparam uma surpresa para depois dos créditos finais, pedindo para que os telespectadores fiquem ligados.

“Mesmo depois da história terminar, por favor, continuem assistindo até o fim e não mude de canal. Teremos algo especial”, afirma Nakamura.

Ainda não há informações sobre o futuro de Dragon Ball após o fim da era Super. Takami acredita que o autor Akira Toriyama ainda tem histórias sobre Goku e seus amigos para contar no futuro.

Vale lembrar que Goku finalmente alcançou o nível dos deuses ao dominar o Instinto Superior no último episódio. Será que o saiyajin um dia irá desafiar os deuses da destruição ou mesmo enfrentar alguém tão poderoso quanto eles?