Equipe de Justin Bieber tenta proibir que sites reproduzam fotos íntimas do cantor

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2015 20h41
justin bieber bora bora pelado

A equipe de Justin Bieber está desesperada tentando abafar mais uma polêmica. Ele, que andava quietinho e vivendo uma fase, aparentemente, mais madura, foi flagrado na última quarta-feira (7), completamente nu.

Acompanhado da modelo Jayde Pierce, que tem sido apontada como sua nova namorada, ele aparece em uma sequência de cliques na varanda da suíte em que os dois estão hospedados, na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa.

As fotos, divulgadas inicialmente pelo New York Daily News, rapidamente rodaram o mundo e ganharam destaque nos principais portais.

Em uma carta enviada a alguns veículos de comunicação, os representantes do cantor exigem a retirada imediata das imagens, com prazo de até 12 horas e ameaça de ação jurídica. Eles alegam que a publicação representa não só uma violação à privacidade, bem como aos direitos de publicidade, infringindo as marcas registradas de Bieber.

“Recentemente nós tomamos conhecimento de que a sua empresa obteve e está distribuindo fotos não autorizadas de nosso cliente, incluindo imagens em que ele aparece sem roupa”, diz determinado trecho do documento divulgado com exclusividade pelo Hollywod Reporter.

Até o momento, os tabloides não retiraram do ar. O curioso é que, poucos meses atrás, o próprio cantor havia compartilhado uma foto de costas e pelado, em seu Instagram, apagando a postagem depois.