“Estamos colocando a vida de volta nos eixos”, diz Luciano antes do Caldeirão

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2015 15h18

Luciano Huck fala sobre o acidente antes de seu programa deste sábado

Luciano Huck fala sobre o acidente antes de seu programa deste sábado

Na tarde deste sábado (30), o apresentador Luciano Huck decidiu fazer um começo diferente para seu programa ‘Caldeirão do Huck’. Antes do ‘Caldeirão’ começar de fato, Huck apareceu falando sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua família no último domingo, 24. No momento, Luciano aproveitou para agradecer aos fãs por todo o apoio e carinho.

“Boa tarde senhoras e senhores. E como todos os sábados, estou aqui. Logo depois do programa Estrelas, com minha digníssima esposa, estamos ambos aqui. Só estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer todas as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa última semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo.”, começou o apresentador.

De acordo com o apresentador, a família ainda está retomando seu dia-a-dia, o que ele reconheceu como um processo. “Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Tentando entender, agradecidos, abençoados, processando e tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que a gente passou. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos”, revelou Luciano.

Desde a saída de Luaciano Huck e Angélica do hospital Albert Einstein, em São Paulo, a família tem se mantido reclusa e afastada da mídia. Com uma camisa judaica da estrela de Davi, o apresentador não deu grandes informações sobre o estado de saúde da esposa, filhos e babás, apenas destacou que todos estão melhorando física e psicologicamente.

“O Caldeirão que vocês vão assistir agora já estava gravado uma semana antes de viajar para o Pantanal e está muito bacana com alegria, emoção, dedicação e carinho de sempre que a gente faz há quinze anos aqui na Rede Globo. Curta agora este Caldeirão e eu garanto que vou estar aqui todo sábado por muitos e muito anos me dedicando e entregando como sempre fiz, para fazer este espaço de inspiração, diversão e reflexão”, encerrou o apresentador.