“Estão loucos”, diz Lucas Lucco sobre boatos de affair com Vina Calmon

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2015 12h06

Cantor teria sido pivô do fim do namoro de cinco anos da cantora com Denny“Estão loucos”

Na noite desta terça-feira (1) aconteceu a 22ª edição do Prêmio Multishow, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro. Vários famosos estiveram presentes, entre eles muitos atores da Rede Globo e cantores de diversos estilos.

Lucas Lucco, um dos destaques na nova temporada de “Malhação”, subiu ao palco para receber o prêmio de melhor cantor, na categoria em que ele disputava com Sam Alves, Thiaguinho, Gusttavo Lima e Péricles.

Apontado pelo jornalista Léo Dias, como o possível affair de Vina Calmon, vocalista da Banda Cheiro de Amor, o cantor negou os rumores. “Estão loucos, né? É só amizade de trabalho e nada mais. Nem temos tanto contato”, limitou-se a dizer.

Os dois estariam juntos há algum tempo, mas estariam mantendo o romance em segredo. Lucas teria sido, inclusive, um dos motivos do término da moça com Dany, cantor do Timbalada.

Já no Instagram, ele aproveitou para agradecer mais uma vez pelas votações a seu favor e o carinho do público. “É muita alegria. Esse troféu é de uma galeeeera que tá por trás disso tudo! Fãs, banda, equipe, meu empresário, pai, mãe, meu irmão… Esse é nosso. Porque sem vocês nada seria possível. Obrigado por tudo. Eu amo vocês”, escreveu.