Este domingo é Dia dos Pais nos EUA! Confira as postagens mais fofas

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2015 17h26
Justin TimberlakeJustin Timberlake

Enquanto o Dia dos Pais no Brasil é comemorado no segundo domingo de agosto (que em 2015 cairá no dia 9), os Estados Unidos estão celebrando a data neste domingo. E, como era de se esperar, as redes sociais estão borbulhando em homenagens fofas de filhos para pais, pais para outros pais e esposas de homens novos na comunidade paterna.

Confira na galeria acima algumas das mensagens mais fofas postadas neste Dia dos Pais e, abaixo, os textos escritos nas legendas das postagens:

Justin Timberlake – “Feliz Dia dos Pais para todos os pais, do mais novo membro da fraternidade dos papais”.

Amy Schumer – “Feliz Dia dos Pais para o meu pai. Quem me faz rir mais e nunca reclama, mesmo que a vida tenha sido ingrata”.

Mark Ruffalo – “Feliz Dia dos Pais, Frank Ruffalo! Você é o melhor pai. Obrigado por tod o amor e ternura”.

Neil Patrixk Harris – “Feliz Dia dos Pais para todos os pais trabalhadores no mundo todo – é o emprego de uma vida inteira! Meu pai, Ron, é simplesmentwe incrível”.

John Stamos – “Eu e o chefe!”.

Lea Michele – “Brunch do Dia dos Pais! Papai, você é o melhor homem que eu um dia vou conhecer e o pai mais incrível. Eu te amo demais”.

Jeremt Renner – “A principal razão pela qual meu coração infla e de vez em quando para. Obrigada por todos os votos”.

Rob Lowe – “Feliz Dia dos Pais para o meu pai. Obrigado por todo o  amor e ensinamentos”.

Gwyneth Paltrow – “Um amigo uma vez disse logo depois que meu pai morreu, ‘tomo mundo tem um pai, mas nem todo mundo tem um papai’. Brucie, você foi ambos. Dizer que eu sinto sua falta é pouco. Feliz Dia dos Pais para você, onde quer que esteja. Você foi o melhor dos melhores”.

Kelly Osbourne – “Feliz Dia dos Pais, Papai! Eu sou uma das meninas mais sortudas do mundo!!! Você não é só meu pai, mas meu herói e melhor amigo!!!”.

Blake Lively – “Feliz Dia dos Pais!!! Desde o dia que nosso bebê nasceu, eu senti muito forte no meu coração que você é o melhor pai. Amo tanto você que chega a ser bobo”.