“Eu adoro o Carnaval. Principalmente o Carnaval de rua”, diz Tiago Abravanel

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2016 19h44

Tiago Abravanel fala sobre a preparação do Bloco Gambiarra para o Carnaval 2016

Tiago Abravanel fala sobre a preparação do Bloco Gambiarra

Neste domingo (31), o trio elétrico do Bloco Gambiarra será comandado por ninguém menos que o cantor e ator Tiago Abravanel. Ele, que é estreante como artista principal de um trio elétrico contou para Cris Santos, repórter da Jovem Pan, que está ansioso e feliz pelo grande dia.

“Já cantei em trio elétrico, mas participando no trio de outros cantores É a primeira vez que sub em um trio para comandar o show, na minha cidade, junto com uma festa que eu amo e vi nascer. Estou muito feliz e ansioso para ver como vai ser e o que as pessoas irão achar”, comentou Abravanel.

“A festa na passado foi um sucesso. O pessoal da Gambiarra montou o bloco dançando entre umas cinco mil pessoas e, de repente, tinha 25 mil pessoas ano passado. E a gente espera que esse ano seja o mesmo sucesso. Agora com a minha banda ao vivo lá”, acrescentou o artista.

Ainda de acordo com ele, a ideia é colocar no repertório vários gêneros musicais diferentes. “Todo ano, se eu não estou trabalhando estou pulando Carnaval. Esse ano estarei pulando e trabalhando bastante”, comemorou.

“Eu adoro o Carnaval. Principalmente o Carnaval de rua. Sou muito ligado ao Carnaval da Bahia, apesar de não ser da Bahia. Gosto muito do Carnaval da Bahia. Mas já desfilei. Minha escola em São Paulo é a Vai-Vai, no Rio de Janeiro a Grande Rio”, disse Tiago, que celebra o crescimento dos blocos de rua em São Paulo.

“Sinceramente, eu acho maravilhoso”, elogiou. “Quando a gente esteve no aniversário de São Paulo no trio da Daniela e a gente viu mais de um milhão de pessoas junto com o trio dela, a gente fala ‘o Carnaval de São Paulo existe’. E a gente não pode deixar de reconhecer”.

“Eu acho que reascende o Carnaval de São Paulo, que há uns anos atrás estava meio apagadinho. Então a gente entra nesse ciclo de olhar para o Carnaval dentro de uma cidade que adora Carnaval”, completou Tiago Abravanel.

Quanto ao bloco Gambiarra, para quem quiser se juntar ao desfile a concentração começa em frente ao Instituto Tomie Ohtake, na Rua Coropés. A partir das 15h, com previsão para o desfile começar por volta das 16h, no dia 31 de janeiro.