“Eu quero fazer o falsete ainda mais alto”, diz Mc Melody

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2015 14h23

Cantora esteve nos estúdios do programa Pânico nesta sexta-feira (4)

Mayra Chibante / Jovem Pan “Eu quero fazer o falsete ainda mais alto”

Com apenas 8 anos de idade, Mc Melody já é sucesso absoluto na internet, seja pelos vídeos criativos, seja por cada apresentação de “falsete”, arrastando milhares de seguidores nas redes sociais.

“Comecei a cantar com dois anos, mas cantava tudo, pop, funk e gospel. É o que eu gosto, já está no sangue, né?”, disse em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira (4).

Questionada sobre sua maior característica, o falsete, que é uma técnica vocal em que se pode alcançar determinadas notas, a menina provou entender da coisa. “É tipo uma voz falsa, que homem e mulher tem. Gosto muito de fazer, porque acho divertido”, sonhou a menina.

Lançando uma nova música, “Top dos falsetes”, ela ressurge em uma parceria com Débora Moreira que deu o que falar e ainda gerou diversos memes.

“A Débora já é amiga do meu pai há dez anos, aí ele falou com ela para nos ajudar a fazer o falsete, eu e a minha irmã. Na verdade, eu já sabia, mas quero fazer ainda mais alto. Quero fazer muito sucesso, tipo a Mariah Carey”, completou.