Latino ouve confissão de Rayanne Morais e termina o casamento

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2015 19h38

Latino e Rayanne no casamento

Latino e Rayanne no casamento

Depois do fim do casamento de Latino e Rayanne Morais, confirmado pelo cantor em um comunicado à imprensa divulgado na tarde da última terça-feira (14), agora chegou ao conhecimento do público mais um fato relacionado ao divórcio: ele ouviu a confissão da modelo mineira, dizendo que ela de fato cometeu adultério.

Juntos desde 2011, os dois permaneceram casados por um ano e quatro meses. A crise começou no dia do casamento entre Ana Paula Siebert e Roberto Justus, no último mês de abril e, apesar de tentativas de reconciliação da parte do cantor, não teve jeito.

Nesse meio tempo, entretanto, Latino começou a frequentar cultos evangélicos. “Ele tem ido mesmo. Até me chamou para morar em São Paulo, mas não quis. Sou da Igreja Batista, oro muito para que ele se encontre. Estou muito triste com tudo isso. Mas eles vão voltar”, diz Regina Dirce, mãe de Latino em entrevista ao ‘Extra’. “Estou sem crédito no celular. Queria tanto que ele me ligasse para desabafar, para eu poder aconselhar os dois”, continua.

A ex-sogra de Rayanne ainda a defendeu, se mostrando completamente incrédula à possibilidade dela ter traído o cantor. “Imagina! Ela não seria capaz. Sempre foi louca pelo meu filho”, disse.

Entretanto, um amigo de Latino não compartilha da opinião de Regina. . “Imagina, então, quando ele souber de um cantor que andou por ali também”, disse. “Pode apostar que por trás disso tem algum interesse comercial”, acrescentou a fonte próxima ao cantor.