Ex-affair de Neymar é expulsa de área vip de show de Thiaguinho, diz colunista

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2014 11h34

Modelo participou do programa "Casa Bonita"Ex-affair de Neymar é expulsa de área VIP de show de Thiaguinho

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Carol Abranches, que já teve um romance com o jogador Neymar, protagonizou uma confusão no show do cantor Thiaguinho realizado na última segunda-feira (20) no Monte Líbano. 

Segundo ele, Carol foi convidada para assistir à apresentação na área vip da casa. Fernanda Souza, namorada do músico, no entanto, teria se incomodado com sua presença e pedido para um segurança a retirar de lá. 

“Nem conheço o Thiaguinho, mas sempre fui aos shows dele e nunca vou deixar de ir. Acho que foi uma crise de ciúmes mesmo, ela ficava me encarando e, quando passava por mim, não pedia nem licença, esbarrava e pronto. Não quis criar confusão quando o segurança disse que ela tinha pedido para eu sair”, teria dito a modelo à coluna. 

Procurada por Leo Dias, a assessoria de imprensa da atriz teria negado o ocorrido. Uma promoter do evento, no entanto, teria divulgado outra história.

“É impressionante como as pessoas fazem de tudo para aparecer. Essa menina estava acompanhada de algumas amigas sem pulseira. Quando ela se aproximou do grupo que estava bem próximo do palco, no caso Fernanda Souza, Tiago Abravanel e Preta Gil, a produção logo estranhou, já que por ali só ficavam os convidados do Thiaguinho. Foi só por isso que a equipe pediu que ela se retirasse”, disse ela, ainda segundo Leo.