Ex-BBB Fani Pacheco termina noivado de dois anos com Leandro Dias

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2015 10h43

Fani Pacheco e Leandro Dias terminam o relacionamento

Fani Pacheco e Leandro Dias

Depois de dois anos, a ex-BBB e atual repórter do “TV Fama” Fani Pacheco é a mais nova integrante do time das solteiras. Segundo informações do site “Extra”, ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Leandro Dias, ainda que não tenha acontecido nada grave no namoro.

“Eu refleti e vi que não queria casar por casar… Só para cumprir um papel na sociedade. Quero casar com alguém que dê certo a vida inteira”, explicou Fani Pacheco para o site.

“Só vi que não era ele que queria como meu marido e para pai dos meus filhos. Ele é uma ótima pessoa, tenho muita gratidão por ele na história da minha mãe, mas nós dois temos conceitos de amor diferentes. Prezo por uma doação maior na relação, respeito e companheirismo”, acrescentou a ex-BBB.

Ainda de acordo com ela, os planos para o futuro próximo serão para focar na carreira. O casamento iria acontecer em maio de 2016 e já havia sido adiado uma vez após a morte da mãe de Fani.

“Tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, que me acolheu como filha após a morte da minha mãe”, destacou. “Desejo toda a felicidade do mundo para ele e que encontre alguém logo. Eu continuo em busca da minha alma gêmea”.