Fábio Assunção é liberado após pagar fiança de 10 salários mínimos

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2017 19h10
DivulgaçãoFábio Assunção é liberado após pagar fiança de 10 salários mínimos - Divulgação

Fábio Assunção deixou o Fórum de Arcoverde, onde passou por audiência após confusão em Pernambuco, na noite deste sábado (24). Ele teve que pagar uma fiança de 10 salários mínimos – o equivalente a R$9.370 – para ser liberado.

O ator foi acusado de desacato a autoridade, desobediência, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio público. Na audiência, ficou decidido que ele irá responder em liberdade pelos crimes.

De acordo com a Folha de Pernambuco, o ator estava acompanhado da namorada Pally Siqueira na audiência e deixou o Fórum por uma área restrita para evitar a imprensa. Ele deveria ter saído pela porta da frente do local, mas o juiz do caso aceitou o pedido da defesa do ator de sair pelos fundos para preservar sua imagem.

A namorada do ator teria se incomodado com a presença de jornalistas no Fórum e ironizou, perguntando se gostariam de saber sobre sua maquiagem ou um show que tinham assistido na noite anterior.

Fábio Assunção foi preso na madrugada deste sábado (24), na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, sob acusação de dano ao patrimônio público e desacato a autoridade.

Em vídeos disponibilizados na internet, é possível ver que o ator estava visivelmente alterado durante uma confusão com moradores locais e, posteriormente, dentro de um carro policial ao ser detido. Ele teria se envolvido em uma briga no centro da cidade e ficado agressivo em mais de um momento.