Fafá de Belém compartilha conta alta de restaurante e recebe críticas

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2014 09h29
Fafá de Belém compartilha conta alta de restaurante e recebe críticas

Neste domingo (18), Fafá de Belém polemizou nas redes sociais. A cantora foi jantar em um badalado restaurante carioca e, em seguida, compartilhou uma foto do pagamento da conta em seu perfil do Instagram. O valor? R$ 592,13.

“Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um Chef internacional. Por isso venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral. Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes”, escreveu na legenda.

Pela “ostentação”, Fafá recebeu uma enxurrada de críticas de seus seguidores. “Quase um salário mínimo”, escreveu um. “Pobre es espírito”, disse outra. “Cada um pode gastar o que quiser com o quiser, mas poderia ter ficado sem essa. Totalmente sem necessidade essa postagem”, completou mais uma.

Outros fãs da artista entraram na conversa e postaram depoimentos para defendê-la. “O dinheiro é seu, você gasta como quiser. Não dê ouvidos a esses desocupados que só sabem reclamar” foi um deles.