Família do pai de Michael Jackson agradece tratamento no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2015 18h21

Joe Jackson em coletiva de imprensa

Joe Jackson

Nesta segunda-feira (10), os filhos do empresário Joe Jackson divulgaram um comunicado em que agradecem pela hospedagem e tratamento hospitalar dados ao pai durante sua estadia no Brasil. Apesar de ter vindo comemorar seu aniversário de 87 anos, ele teve três paradas cardíacas e ficou internado no Hospital Albert Einstein.

Durante o tratamento, Joe recebeu visita de sua filha Janet Jackson, que, preocupada com pai, abandonou os preparativos de sua turnê. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Em nome do nosso pai, Joe Jackson, queremos agradecer a toda a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein pelo cuidado fantástico que ele recebeu durante sua estadia. Em particular, queremos agradecer especialmente ao Dr. Marco Knobel, Dr. Alexandre Pierei e Dr. Jose Luis Guioto por todo o seu profissionalismo e expertise.

Também enviamos o nosso amor e gratidão a todas as pessoas maravilhosas de São Paulo e de todo o Brasil por sua incrível hospitalidade, apoio e orações. Ficamos profundamente emocionados com a atenção de  todos em seu lindo país e temos certeza que isso fez uma diferença enorme para a rápida  recuperação de nosso pai.

Obrigado!

A família Jackson”