4 Amigos rejeitam filtro no humor: ‘Dá para fazer piada com qualquer assunto’

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2018 14h44
Jovem PanO grupo de humor 4 Amigos esteve no Pânico nesta quinta-feira (13)

O grupo de humoristas 4 Amigos está fazendo sucesso em todo o Brasil com seu show de standup. Uma das explicações para a empreitada dar tão certo é o fato de eles não terem filtro na hora de fazer piadas. “Dá para fazer piada com qualquer assunto, sim”, disse Thiago Ventura, que ao lado dos companheiros Dihh Lopes, Afonso Padilha e Márcio Donato esteve no Pânico nesta quinta-feira (13).

Para eles, até os assuntos mais cabulosos, como as denúncias de assédio sexual contra o médium João de Deus ou a morte de um cachorro no estacionamento de um supermercado podem ser tema de piadas. “O comediante vai fazer piada com aquilo que você não tem coragem”, resumiu Thiago Ventura.

Um dos temas prediletos do humorista é a maconha. “Sou usuário de maconha e na época do Bolsonaro a gente vai viver o ‘The Walking Beck’, vai ter que se esconder para fumar”, brincou. “Esse é um assunto que rende muita piada”, afirmou o comediante.

Pronto para acabar

Além do show em conjunto, os integrantes do 4 Amigos também vivem juntos na mesma casa. “A gente está num momento que permite morar com os amigos”, explicou Afonso Padilha. Para Thiago Ventura, isso sempre foi um sonho. “Eu sempre tive um sonho de comprar uma casa e todo mundo morar junto. Foi possível com os amigos do standup”, contou. “Morar com eles só me ajuda a crescer profissionalmente.”

Entretanto, eles sabem que isso não vai durar para sempre. “Eu fico feliz de ver que o 4 Amigos está crescendo numa proporção muito boa, mas não adianta criar expectativa, isso aqui vai acabar”, afirmou Thiago Ventura. Enquanto isso não acontece, eles vão surfar muito nessa onda.