A tática de Andressa Urach para “afastar a vaidade”: enfiar o rosto na privada

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2018 16h26 - Atualizado em 23/02/2018 16h27
Reprodução/InstagramEx-bailarina é frequentadora da Igreja Universal

Andressa Urach, ex-bailarina do cantor Latino que se tornou evangélica há alguns anos, dividiu com seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (23) a tática que costuma usar para pedir a Deus que “afaste a vaidade de seu coração”: colocar o rosto dentro da privada todos os dias.

“O que fazer para melhorar o comportamento e deixar de ser uma pessoa orgulhosa? Ouvir da minha família que eles não veem mais nenhum comportamento de uma pessoa orgulhosa em mim me deixou muito feliz, pois procuro diariamente ser um ser humano melhor nas pequenas atitude e palavras. Mas ao mesmo tempo me deu um grande temor então orei ainda mais para Deus não deixar a vaidade entrar no meu coração. Decidi me humilhar para Deus todos os dias colocando meu rosto dentro da privada do meu banheiro para clamar e pedir a sua direção em tudo na minha vida e dizer a Ele o quanto eu não sou nada e que preciso dEle na minha vida”, escreveu como legenda de uma foto.

Na imagem, Urach veste uma camisa com o logotipo da Igreja Universal. Alguns seguidores a elogiaram pelo sacrifício nos comentários, enquanto outros questionaram a inusitada prática. “Minha querida te admiro demais, te amo em Cristo Jesus, mas não precisa colocar o rosto na privada. Ao invés disso põe o rosto no pó, você deita debruçada no chão, isso se chama face no pó, seria mais prudente, tá bom minha linda”, sugeriu um deles.

Tarefa como oferta 10 Godllywood: O que fazer para melhorar o comportamento e deixar de ser uma pessoa orgulhosa?… ? Ouvir da minha família que eles não veem mais nenhum comportamento de uma pessoa orgulhosa em mim me deixou muito feliz, pois procuro diariamente ser um ser humano melhor nas pequenas atitudes e palavras, mas ao mesmo tempo me deu um grande temor quando ouvi que eles “não veem orgulho em mim” então orei ainda mais para Deus não deixar a “vaidade” entrar no meu coração e não receber isso como um elogio, pois tenho muitas falhas, e então decidi me humilhar para Deus todos os dias colocando meu rosto dentro da privada do meu banheiro ? para clamar e pedir a Deus a sua direção em tudo na minha vida e dizer a Ele o quanto eu não sou nada e o que preciso dEle na minha vida, o quanto o Amo e que eu diminua para que Ele cresça até o Senhor Jesus voltar ou Ele me levar.? Ainda tenho muito o que mudar e muito o que aprender. @godllywoodoficial

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on