Adele está no ‘Tinder para milionários’ menos de um mês após separação

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2019 11h03
Reprodução/InstagramCantora já está definitivamente em outra e busca conhecer pessoas novas em app

Parece que as lágrimas de Adele já secaram! Após anunciar o fim do casamento de sete anos com Simon Konecki, a cantora já indicou que vem novo álbum e até já foi vista com um homem misterioso em Nova York. Agora, Adele fez sua própria conta no Raya, a rede social para relacionamentos conhecida como o “Tinder para Milionários”.

A informação foi divulgada por uma fonte ao jornal “Daily Star”, que afirmou que a cantora busca conhecer novas pessoas no app. “Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável hoje”, afirma a publicação.

Celebridades como Drew Barrymore, Sharon Stone e até as brasileiras Anitta e Luciana Gimenez  já teriam usado o aplicativo.

Quem quiser se aventurar no Raya precisa desembolsar até R$ 110,96 na mensalidade, mas não é só se cadastrar: é preciso ser aprovado pelo app, que avalia a quantidade de seguidores no Instagram, além de outros critérios.

O anúncio do fim do casamento de Adele com Simon Konecki aconteceu no dia 19 de abril. Juntos, eles têm um filho, Angelo, de 5 anos. O término foi amigável e ela, agora, fixou residência em Beverly Hills.