Além de Ivete Sangalo: lembre famosas que foram mães depois dos 40 anos

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2017 10h18
Ivete, Eliana, Mariah Carey e Carolina Ferraz engravidaram depois dos 40

Essa semana Ivete Sangalo quebrou a internet ao anunciar a gravidez de gêmeos. A cantora, que não escondia o desejo de engravidar novamente, já havia falado sobre a dificuldade de se tornar mãe novamente aos 45 anos.

Ivete, inclusive, congelou os óvulos para realizar o sonho de ver a família crescer. Com a nova gravidez, a cantora dá continuidade a uma lista de famosas que ficaram grávidas depois dos 40 anos.

Relembre algumas:

Eliana

A mais nova mamãe de 2ª viagem com mais de 40 anos é Eliana. A apresentadora encantou os fãs ao anunciar a gravidez de Manuela, sua filha com o noivo Adriano Ricco. Eliana enfrentou uma gestação de risco devido ao descolamento da placenta, mas mostrou o processo de recuperação até o nascimento da pequena.

Karina Bacchi

Aos 40 anos, Karina Bacchi realizou o sonho de se tornar mãe. A apresentadora deu à luz seu primeiro filho, Enrico, em agosto deste ano. O pequeno é fruto de uma fertilização in vitro.

Glória Pires

Mãe de 3 meninas – Cleo Pires, Antônia Morais e Ana – Glória Pires só realizou o sonho de ser mãe de um menino aos 42 anos, quando ficou grávida de Bento.  

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz surpreendeu os fãs ao anunciar a gravidez de seu segundo filho. A atriz se tornou mãe da menina Isabel aos 47 anos.

Sobre domingos nublados ?

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

Mariah Carey

Mariah Carey está na lista das famosas que só realizaram o sonho de ser mãe depois dos 40. A cantora engravidou dos gêmeos Moroccan e Monroe aos 41 anos.

In loving memory of my father, Alfred Roy Carey. Happy Father’s Day, everyone ? #SunflowersForAlfredRoy #HappyFathersDay

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Madonna

O 2º filho biológico de Madonna nasceu quando a cantora tinha 42 anos. Hoje, aos 59, ela é mãe de 6 filhos: 2 biológicos e 4 adotivos.

Birthday ?????♥️

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em