Andressa Urach remove tatuagem com nome do filho: ‘Amo ele, mas me arrependo muito’

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 09h44 - Atualizado em 04/07/2019 09h45
Reprodução/InstagramApresentadora removeu tatuagens em clínica nesta quarta (3)

A transformação espiritual de Andressa Urach continua e nesta quarta-feira (3) ganhou um novo capítulo. A apresentadora decidiu remover todas as suas tatuagens, inclusive o nome de seu filho, Arthur, que estava eternizado em sua nuca.

“Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço, amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”, escreveu Urach na legenda do vídeo em que aparece realizando a remoção.

“Muito bom, não doeu nada. (…) Amo ele, mas não quero mais tatuagem, me arrependo muito. E você que está me assistindo, por favor, não faça tatuagem”, disse Andressa no vídeo.

A atitude dividiu a opinião dos seguidores. Enquanto muitos parabenizaram a remoção das tatuagens, alguns fãs questionaram o ato.

“Isso vai te fazer mais pura? Seu passado laser nenhum apaga, querida”, escreveu uma seguidora. “É pecado fazer tatuagem ou você mesmo tomou pavor? Porque eu vejo vários evangélicos fazendo tatuagem. A Priscila Alcântara mesmo tem várias”, opinou outro.

Confira abaixo a publicação de Andressa Urach: