Anitta alfineta Luana Piovani e enumera conquistas para rebater ‘poder da bunda’

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2019 12h08
Reprodução/InstagramCantora comprou briga com ex do atual em uma série de vídeos sobre novo relacionamento

O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby vai muito bem, e enquanto curtem uma viagem de férias em Bali, na Indonésia, a funkeira não deixou de alfinetar Luana Piovani, ex de Scooby.

Após Luana curtir comentários de seguidores que faziam comparações entre as duas neste sábado (1º), a atriz escreveu: “Ele deve estar realizado pois adora funk”, seguido de um emoji de pêssego, símbolo de bunda na linguagem da internet.

“Agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, respondeu Luana a outro seguidor.

Ainda ontem, Anitta finalizou uma série de vídeos no tom “não devo explicar nada a ninguém” em seus stories com uma mensagem escrita, em que ressaltava todas as suas conquistas.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a funkeira.

View this post on Instagram

Love the nature

A post shared by anitta ? (@anitta) on