Anitta e Luísa Mell resgatam cachorros em beira de estrada: ‘Absurdo’

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 15h09
DivulgaçãoCantora estava com Luísa Mell quando presenciou abandono de animais em estrada

Luísa Mell esteve domingo na Ressaca do Bloco das Poderosas, de Anitta, em São Paulo. Nesta segunda (11), as duas estavam a caminho do Instituto Luísa Mell quando se depararam com uma mulher abandonando três cachorros na beira de uma estrada.

A funkeira postou toda a sua indignação no stories. “Olha que absurdo, estamos aqui a caminho do Instituto da Luísa Mell para ajudar porque ela acabou de salvar milhares de cachorros. A gente estava aqui na estrada, vimos uma mulher parar e abandonar três cachorros”.

“Aí vai a Luisa, já está com super lotação, ter que salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou na estrada. Deixou copo de água e saco de ração, cara. É muita sacanagem”, desabafou Anitta.

Nos vídeos, Luísa aparece carregando um dos cachorros para dentro da van. Em suas redes sociais, a ativista contou que conseguiu resgatar apenas dois dos animais. “Conseguimos pegar dois, o outro não conseguimos de jeito nenhum, ele entrou  pra dentro do mato”, lamentou.

Anitta foi ao Instituto Luísa Mell para mostrar a atuação do local, que cuida de animais abandonados para serem adotados posteriormente.

Em fevereiro, Luísa resgatou mais de 1.700 cachorros de um canil clandestino e, desde então, pediu reforços nas doações para que o instituto consiga atender a todos.

Luísa Mell compartilhou imagens de Anitta conhecendo os animais do instituto